segunda-feira, 11 de junho de 2012

Homenageada do dia " Jú, minha afilhada de coração"




Esta música sempre me fez lembrar você.
Por quê?
Quando você era bem pequenina... disse que não entendia porque
.....é preciso amor pra poder pulsar
......é preciso paz pra poder sorrir
......é preciso chuva para florir...

... e eu sempre achei engraçado estas frases chamarem a sua atenção.





Presta atenção na letra desta música e aprenda muito com ela.
FELIZ ANIVERSÁRIO
HOJE
E
SEMPRE.







Rosa/Preta

5 comentários:

  1. Pensei que o blog tinha morrido, mas passou alguém por aqui. Que bom.

    ResponderExcluir
  2. Ei Prê...

    ESSA MÚSICA É MINHA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, rsrsrrsrs. Porém escrevi o motivo pelo qual dediquei essa música para ela.

      Posso toma-la emprestada,só um pouquinho?
      Beijão Má.



      Rosa/Preta

      Excluir
  3. Bem na verdade acho que essa música é de todos!!!!!

    Sandra

    ResponderExcluir
  4. Que tal Má..... essa música ser de todos nós???????


    Valeu!!!! Sandra





    Rosa/Preta

    ResponderExcluir