sábado, 2 de junho de 2012

Novo Endereço dos Insanos e Talentosos

Pessoal, de acordo com a minha idéia proposta em um comentario aqui do blog, onde eu peopus mudar o blog para o facebook, está criado o grupo Insanos e Talentosos II.

Como eu já havia explicado no mesmo comentário, as ferramentas do facebook sao muito mais fáceis de usar, entao vai ficar mais agradável do que o blog já é. Com o Facebook, adeus letrinhas de confirmação de comentários, adeus postagens anonimas, adeus sumiço de postagens antigas. Resumindo, o blog continua, mas em um outro endereço, que é este aqui abaixo:

http://www.facebook.com/groups/422009797832303/

Entrem lá, se add, e convidem mais e mais pessoas. Algumas pessoas que eu já tinha add da familia eu ja add lá tbm.

GO GO GO!

Bruno

3 comentários:

  1. Seria mais facil se vc enviasse convites.
    Fa

    ResponderExcluir
  2. Os convites só podem ser enviados pra quem eu tenho add... Todos que eu tinha ja estao add. Agora façam a parte da rede. Adicionem quem vocês têm, os que forem adicionados adicionarão outros e assim sucessivamente. Agora a coisa vai crescer.


    Bruno

    ResponderExcluir